Independência

Independencia banner
A Prefeitura Municipal realiza nesta sexta-feira, 1º, o I Fórum dos Servidores de Mossoró, voltado para o quadro efetivo do funcionalismo. O evento acontece no auditório da Estação das Artes Eliseu Ventania, a partir das 8h, e tem como principal objetivo promover uma gestão coparticipativa e mais eficiente através da troca de experiências entre os profissionais.
“A estrutura organizacional da máquina administrativa precisa ser constantemente preparada para que os serviços de curto, médio e longo prazos oferecidos à população tenham sempre como meta a excelência. Através das experiências vividas pelos nossos servidores efetivos, vamos trabalhar essa temática”, explicou o prefeito Francisco José Júnior, que participa da abertura do Fórum nesta sexta-feira.

PALESTRA - A primeira capacitação trabalhará a temática ‘Serviço Público: por que parece que nada funciona?’, ministrada pelo consultor em Gestão e Educação, Rossandro Klinjey.
O palestrante é escritor, psicólogo clínico, mestre em Saúde Coletiva e doutor em psicanálise. Ele é autor do livro ‘Temas complexos: uma abordagem didática’ e coautor de ‘Educando para a paz’.
Hoje Rossandro Klinjey atua nas áreas de recursos humanos, motivacional, liderança, perspectivas da educação, relações interpessoais, desenvolvimento emocional, gestão de pessoas, serviço público, cultura de paz, entre outros.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo