Independência

Independencia banner
Com a conquistado do título, alvirrubro garantiu vagas na Copa do Nordeste e Copa do Brasil de 2017.

 
Thiago Potiguar disputa jogada com atleta do Globo. (Foto: Wellington Rocha/PortalNoAr)

América e Globo empataram em 0 a 0 neste domingo (28) na Arena das Dunas, em Natal. As duas equipes buscaram o gol ao longo de 120 minutos, mas sem sucesso o jogo acabou mesmo sem gols e o alvirrubro ficou com o título da Copa Cidade do Natal, isso porque a equipe natalense terminou a primeira fase da competição na liderança.


Com o título do primeiro turno, o América garantiu presença na final do Campeonato Estadual, além de ter conquistado as vagas na Copa do brasil e Copa do Nordeste de 2017.

Na próxima quarta-feira (2), o América enfrenta o CRB, às 19h30, na Arena das Dunas, em jogo válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Enquanto isso, o Globo aguarda o início da Copa Rio Grande do Norte, segundo turno do Campeonato Estadual.

No primeiro tempo da prorrogação, o Globo jogou melhor e teve pelo menos três chances de marcar, mas o goleiro Pantera apareceu para salvar o América. Visivelmente cansado, o alvirrubro de Natal administrou conseguiu segurar o empate no segundo tempo da prorrogação e conquistar o título da Copa Cidade do Natal.

Ficha Técnica
Copa Cidade do Natal (Campeonato Potiguar)
América 0 x 0 Globo
Local: Arena das Dunas
Horário: 16h
Público
15.981 (pagantes)
1647 (não pagantes)
17628 (total)
273 665,00 (renda)
Cartões amarelos: Júlio Terceiro, Flávio Boaventura, Tiago Dutra, Cascata (América); Leomir, Dênis, Romarinho, Geovane, Eduardo (Globo)
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (CBF)
Assistentes: Jean Márcio dos Santos (CBF) e Ruan Neres Souza de Queirós (CBF)
Quarto árbitro: Caio Max Augusto Vieira (CBF)
Escalações Prováveis:
América: Pantera; Gabriel, Flávio Boaventura, Zé Antônio Potiguar e Alex Cazumba; Tiago Dutra, Felipe Macena (Mateus), Júlio Terceiro (Pedro Ivo), Cascata; Rômulo e Thiago Potiguar (Reis).Técnico: Guilherme Macuglia  
Globo: Rafael; Geovane, Jamerson, Negretti e Renatinho Carioca; Leomir (Thiago), Rivaldo (Eduardo), Pablo e Renatinho Potiguar (Dênis); Vavá e Romarinho. Técnico: Higor César.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo