Govrno

640x128
O secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Alvibá Gomes desmentiu nesta sexta-feira, 29, informações que circulam nas redes sociais de que a Base Integrada Cidadã de Proteção ao Turista (BIC-TUR) será desativada. Ele não só rebateu o boato, como explicou que o serviço será expandido e melhorado.
“Essa informação é infundada. Pelo contrário, a BIC-TUR que um projeto do prefeito Francisco José Júnior que vem dando resultado importantíssimo no Corredor Cultural. O que nós estamos fazendo é otimizando o efetivo da guarda municipal para a BIC-TUR, tirando homens da base fixa para fazer o patrulhamento ostensivo, proporcionando mais segurança e resultados, que é o que nós queremos”, falou o tenente coronel.
O patrulhamento será feito a pé pelo Pelotão de Guarda Patrimonial-PGP que priorizará o trajeto entre o teatro municipal até a praça de convivência, atendendo solicitação da própria população que frequenta o Corredor Cultural. Além disso, uma viatura com guardas irá reforçar o patrulhamento em toda área do centro.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo