Cacim

Print
2 - 49
Reuniao com PR reuniu liderancas de diversos partidos
O PR está dentro do projeto “Mossoró Melhor”. A garantia do ex-deputado federal João Maia, dirigente estadual do PR, foi dada ontem (sábado), em encontro na praia de Tibau, residência de Dr. Genivan Batista. João conversou com as lideranças do Mossoró Melhor e disse estar sintonizado com as ideias defendidas pelo movimento. Além disso, o ex-parlamentar demonstrou interesse de ver o PR mossoroense a frente da chapa majoritária.
Articulador político do grupo, o presidente do PR de Mossoró, Marcelo Rosado, disse que as ideias estão bem alinhadas, há o apoio político, e agora é preciso seguir conversando com os partidos para uma tomada de posição futura.

O entendimento com o PR teve o mesmo caminho do realizado com o PSDB, do deputado federal Rogério Marinho, que também hipotecou apoio político e partidário, deixando os tucanos de braços abertos para filiação dos integrantes do Mossoró Melhor.
Tião da Prest disse que sente-se confortável com o PSDB e com o PR, além de outros partidos que já integram o movimento. “O importante não é ter nomes, ou partido esse ou aquele, o mais importante para todos nós é a identificação que possa haver com as nossas ideias de mudar de verdade o sistema de se fazer política olhando os interesses pessoais, e a forma de gerir a administração municipal” – disse.
O encontro de Tibau contou com os presidentes municipais do PR (Marcelo Rosado), Tomaz Neto (PDT), Genivan Vale (PROS), Josué Moreira (PSDC), Tassyo Mardonny (PSDB), lideranças do PHS, PSL e PPS, e segmentos sociais. João Maia chegou a Tibau acompanhado do empresário Marcelo Alecrim e do ex-secretário de Estado, Wagner Araújo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum