Independência

Independencia banner
  • O prefeito Francisco José Júnior se reuniu na manhã desta segunda-feira, 30, com diretores das empresas terceirizadas que prestam serviço ao Município e com representantes do Sindicato que representa os trabalhadores, para discutir questões referentes aos repasses financeiros para as empresas.
    O chefe do Executivo local detalhou aos presentes a atual situação financeira da Prefeitura de Mossoró, que mês a mês vem registrando quedas nos repasses constitucionais. Diante do grave cenário, o prefeito explicou que só será possível quitar parte do débito em aberto até o dia 11 de dezembro, a partir de repasses extras previstos pelo Fundo de Participação dos Municípios (FPM).
    “Foi uma conversa muito transparente, onde expomos todas as dificuldades financeiras pelas quais a Prefeitura vem passando. Somente no mês de novembro, estamos deixando de receber, em repasses constitucionais obrigatórios, mais de R$ 5 milhões. Estamos buscando soluções para regularizar os débitos em aberto. Com os recursos que serão repassados ao Município a partir da cessão dos royalties de petróleo, todo o débito será regularizado”, conclui Francisco José Júnior. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo