Independência

Independencia banner

Apresentação aconteceu hoje (31) na residência de Chimbinha, em Belém (PA)

Chimbinha e Thábata (Foto: Vito Ramón )
Chimbinha e Thábata (Fotos: Vito Gemaque)
A mossoroense Thábata Mendes foi apresentada oficialmente neste sábado, 31, como a nova parceira musical de Chimbinha. A apresentação aconteceu na residência do músico em Belém (PA), onde na oportunidade reuniu vários jornalistas.
Durante coletiva, Chimbinha disse que sempre acreditou no trabalho da cantora. “Eu sempre acreditei no trabalho da Thábata. É uma artista pronta. Uma artista que vem com bagagem muito grande”, elogiou ele.
Chimbinha e Thábata (Foto: Vito Gemaque)
Já Thábata agradeceu: “Estou tendo muita visibilidade. Até então eu era anônima, esse anonimato está se acabando e só tenho a agradecer a Deus, primeiramente, e a Chimbinha. Sinto uma energia muito positiva”.
De acordo com Chimbinha, até o final de novembro será apresentada uma canção com a voz de Thábata. Quanto a shows, Chimbinha adiantou na coletiva que a banda Calypso está com agenda movimentada para 2016. Segundo ele, há shows previstos para serem realizados durante o Carnaval e até nas festas de São João.
CONVITE – O convite para integrar a nova fase da Calypso foi feito por Chimbinha por meio do compositor Beto Caju, que fez o contato inicial com a cantora. “Há cerca de um mês, Beto conversou comigo e explicou da possibilidade. Não pestanejei, disse que se ele [Chimbinha] acha que sou capaz de encarar essa empreitada, quem sou para negar?”, disse Thábata, visivelmente emocionada.
Thábata, de 28 anos, é natural de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Em sua página oficial do Facebook, a cantora se apresenta como sertaneja, mas também já publicou vídeos interpretando clássicos do axé.
*Com informações dos sites UOL e EGO

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo