Independência

Independencia banner
Por intermédio de sua assessoria de imprensa, o Hospital Walfredo Gurgel confirmou, às 12:30, que o quadro do soldado da Policia Militar do Rio Grande do Norte, Marcos Antonio da Silva, 49 anos, era de morte cerebral. No entanto, a confirmação somente sairia depois da abertura e fechamento de protocolo médico de morte encefálica, o que não tinha ocorrido até aquele horário.
O praça Marcos Antonio da Silva, foi baleado na cabeça, no começo da manhã de sexta-feira (30), no loteamento Nordelândia, na Zona Norte de Natal, ao passar numa bicicleta numa estrada  de terra, próximo à linha do trem que liga Natal a Extremoz. 

Na rede social Facebook, a filha do policial militar, Gabriella Leão, desabava sobre a tentativa de assalto, que ele sofreu enquanto trafegava com sua bicicleta próximo a linha do trem, em Nossa Senhora da Apresentação: “Meu pai estava indo ver a apresentação na escolinha do meu irmão, sentido Extremoz - Nova natal, quando foi surpreendido por um bandido, o mesmo foi fazer um assalto a mão armada, não se sabe se houve luta corporal, mas eu acabei de ver na televisão, que meu pai se arrastou como um lixo até uma certa distância para pedir ajuda nas proximidades”.

Silva é o sexto policial militar alvejado a tiros num período de  48 dias, na Grande Natal, sendo a quarta vítima que falece em decorrência de tentativa de assalto. Ele servia no 4º Batalhão da PM, na Zona Norte, e tinha 23 anos de corporação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo