Independência

Independencia banner

A Prefeitura Municipal de Mossoró apoia a Casa Mix e participa, divulgando as realizações na cidade através de quatro stands. As secretarias de Educação, Desenvolvimento Econômico e Trabalho, juntamente com Infraestrutura e Habitação, apresentam ações como: o projeto Meu Bairro Melhor; a atuação relevante na Casa de Saúde Dix-sept Rosado; utilização das mesas digitais nas escolas municipais, dentre outras.
Dentro da Casa Mix, o Município também apoia os artesões da cidade, garantindo-lhes espaço para divulgação de seus trabalhos e aumento da renda. Cerca de oito deles expõem seus trabalhos que, em grande parte, são de cunho regional, direcionados ao cangaço, além de renda, pintura em telhas e outros. Os artesãos que participam da feira têm cadastro no Município e atuam também na feirinha "Artesanato é arte" toda sexta e sábado na Praça de Convivência.
A Casa Mix acontece anualmente e visa atender um grande público, tendo em vista o grande sonho de se conseguir a casa própria. Acontecendo desde a noite desta quarta-feira, 28, a feira segue até o sábado sempre das 19 às 23h, na Praça de Eventos, dentro do Corredor Cultural.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo