Independência

Independencia banner
*Alucinante: a realização de audiências públicas em propulsão na Câmara Municipal de Mossoró tem deixado alguns setores naquela casa a comer poeira. Muitos não têm acompanhado o ritmo alucinante. Entendível!

*Falando nisso: deverá ficar entre R$ 2,50 e R$ 3,00 a tarifa do sistema de transporte de passageiros de Mossoró para o período contratual de emergência com a Ocimar Transportes. Foi o que informou o secretário de planejamento, Josivan Barbosa, ao final da audiência pública "relâmpago", realizada na última segunda-feira, 28.

*Familiar: foi como se auto definiu o perfil da empresa Ocimar Transportes para justificar a disposição de permanecer em Mossoró e acreditar na viabilização do novo sistema de ônibus da cidade. Pelas palavras do seu diretor, José Nildo, sendo uma empresa familiar, tocada por ele e seus filhos, teria como enfrentar os solavancos iniciais.

*Elite?: ainda sem entender tamanha festa feita pelo time do assú por conquistar o título da 2ª divisão do Campeonato Estadual do RN e ouvir repórteres dizerem que o camaleão está de volta à elite do nosso futebol. Que elite?


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo