Independência

Independencia banner


O diretor da Livraria Independência, Thiago Gonzaga, ao lado do gerente Francisco Fernandes (Tico) participaram da Edição 2015 do Road Show Dermiwil, um dos principais fabricantes de mochilas escolar do pa
O diretor da Livraria Independência, Thiago Gonzaga, ao lado do gerente Francisco Fernandes (Tico) participaram da Edição 2015 do Road Show Dermiwil, um dos principais fabricantes de mochilas escolar do país.
Desta feita, O evento aconteceu no período de 25 e 26 de junho, no Hotel Thermas, em Mossoró/RN
Conferiram de perto as últimas novidades da marca que tem licenciamento dos personagens Disney como um de seus principais diferenciais de mercado e que prometem ser mais uma vez sucesss nas prateleiras da Livraria Indpendência em sua campanha de Volta às Aulas 2016.

Thiago e Tico foram recebidos pelo Srs. Pedro, gerente DMW, pelo Sr Ricardo (representante das mochilas que levam os personagens Disney/ Dermiwil e pela Sra. Raquel Diniz, supervisora de Vendas Dermiwil.

Dentre as personagens e estrelas do desenho animados que ilustram à coleção escolar Demiwil 2016 estão: Herós Marvel, Bob Esponja, Princess, Ben 10, entre outras. Confira abaixo alguns modelos  e  outros mais na Fanpage da Livraria Independência.





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo