Independência

Independencia banner

A Câmara Municipal de Mossoró realizou nesta terça-feira, 30, das 9h às 19h15, a 35ª Reunião Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura, que aprovou o Projeto de Lei do Executivo que dispões sobre as Diretrizes Orçamentárias para Exercício Financeiro de 2016.

A reunião, que promoveu a última sessão ordinária do primeiro semestre de 2015, convocou mais quatro sessões em caráter extraordinário.

Inicialmente aconteceu a leitura e apreciação da decisão da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade acerca das emendas e 1ª votação do projeto de lei do executivo nº 1163/2015, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2016.

Na sequência foram discutidos e aprovados projetos de lei da autoria do Executivo. Entre eles, o Projeto de Lei que institui o sistema de estacionamento rotativo eletrônico nas vias e logradouros públicos do município de Mossoró (Zona Azul); e o que dispõe sobre a implantação do sistema de bilhetagem eletrônica no transporte coletivo municipal de passageiros de Mossoró.

Na oportunidade, por iniciativa do Poder Legislativo, também foi apresentada e aprovada a criação da Fundação Aldenor Nogueira, de autoria da mesa diretora da casa.

A fundação terá como atividade principal administrar a recém-criada TV Câmara, funcionando atualmente de forma experimental e, com grade definitiva a partir do mês de agosto.

A 3ª Sessão Extraordinária votou pareceres das Comissões. E, a 4ª Reunião Extraordinária da 3ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura, realizou a segunda votação do Projeto de Lei do Executivo que dispões sobre as Diretrizes Orçamentárias para Exercício Financeiro de 2016.
Durante o recesso que durará todo mês de julho, retornando na primeira semana de agosto, só estarão suspensas as sessões ordinárias. O expediente administrativo da Câmara Municipal segue normalmente no período de segunda a sexta-feira, no horário das 7h às 13 horas.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim