Govrno

640x128
  • Amanda Nunes
    Fotografia: Raul Pereira

    Representantes da empresa de ônibus Sideral entregaram na manhã desta quinta-feira, 30, ofício ao Município confirmando o funcionamento das linhas de ônibus nos finais de semana e feriados. A Prefeitura, através do secretário de Mobilidade Urbana, Charlejando Rustayne, recebeu os representantes da Sideral e aproveitou para alinhar alguns pontos para garantir a circulação dos ônibus nestes dias. 
    Alguns questionamentos foram levantados pela população depois que a empresa divulgou que a frota não iria mais rodar durante os finais de semana e feriados. No entanto, a empresa já desfez a nota e a população pode esperar o funcionamento normal do transporte público.
     O chefe de Transportes da Secretaria de Mobilidade Urbana, Ramom Nascimento, disse que a Sideral garantiu a manutenção da frota até que a nova empresa se instale na cidade.
    Segundo o prefeito Francisco José Júnior, a expectativa é que nos próximos 40 dias o município receba 35 novos ônibus, dentro de um contrato emergencial. Até o final do ano, uma nova licitação deve ampliar a frota para 50 ônibus que atuarão em um período de sete anos. 
    O prefeito anunciou ainda a construção de 48 novos abrigos de passageiros na cidade. As estruturas serão erguidas em parceria com o Governo Federal, que já disponibilizou a verba. O processo licitatório para seleção da empresa que executará os serviços já foi concluído e em breve as obras serão iniciadas. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo