Independência

Independencia banner

TV Câmara Mossoró encaminha projeto para migrar para canal aberto


IMG-20150430-WA0007
O presidente da Câmara de Vereadores de Mossoró, Jório Nogueira foi recebido, nesta quinta-feira, pelo presidente da Assembleia Legislativa e pelo 1º secretário da casa, deputados estaduais Ezequiel Ferreira e Galeno Torquato. Em pauta, a parceria entre TV Assembleia e TV Câmara Mossoró e também a realização de uma edição da Assembleia Itinerante na cidade de Mossoró. Ambos os pleitos foram levados por Jório Nogueira e atendidos pelos deputados estaduais, que asseguraram apoio e elogiaram iniciativas do legislativo mossoroense.
“Mossoró ganhará muito com esta arrojada iniciativa da TV que dá transparência ao executivo e amplia o conhecimento da população sobre o trabalho do vereador. Merece nossos aplausos e contará com todo o apoio da Assembleia”, destacou Galeno Torquato, louvando a abertura da TV Câmara em Mossoró. Galeno afirmou que apresentará um voto de louvor na Assembleia Legislativa em homenagem à atitude do vereador Jório Nogueira em criar a TV Câmara de Mossoró e trabalhar pela conquista do sinal aberto para a transmissão dos trabalhos legislativos, dando transparência e acesso à população.
Presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira solicitará que os técnicos da TV Assembleia acompanhem e orientem o pleito que aguarda o sinal aberto para a TV Câmara Mossoró. Além disso, vai se reunir com a diretoria da TV Assembleia para programar uma parceria na exibição de conteúdo em programas que sejam do interesse da população mossoroense. “Parabenizamos pela criação da TV Câmara, de quem seremos parceiros. A TV Assembleia está a inteira disposição. Sobre o pedido de Jório para Mossoró sediar a Assembleia Itinerante, vamos estudar com muita atenção”, destacou Ezequiel Ferreira.
O vereador Jório Nogueira informou que os deputados devem se reunir para definir a data da realização da Assembleia Itinerante em Mossoró. Mostrou-se satisfeito com o apoio recebido pelos deputados estaduais no tocante ao aperfeiçoamento da TV Câmara. “Contaremos com mais uma força na nossa luta para conquistar o sinal aberto para as nossas transmissões legislativas. Além de força institucional, eles têm a experiência da bem sucedida TV Assembleia”, disse Jório.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo