Governo

640x128

Vereador Francisco Carlos discutiu cinco Projetos de Lei apresentados pela Comissão


O presidente da Comissão de Educação, vereador Francisco Carlos, reuniu nesta segunda-feira, 30, educadores do município de Mossoró para discutir sobre cinco Projetos de Lei referentes à Comissão.

“Nos reunimos hoje para ouvir o segmento e melhor embasar nossas decisões”, justificou Francisco Carlos.

Durante a reunião, Francisco Carlos, apresentou o Projeto de Lei n° 199/2013 que institui o evento Virada Cultural.

“Um dos objetivos desse evento é propiciar espaço para diferentes expressões artísticas e culturais da cidade de Mossoró”, explicou o edil.

A presidência discutiu, ainda, com os educadores outros quatro Projetos de Lei que está sendo apresentado pela Comissão de Educação:

- Presença do cuidador nas escolas da rede municipal de ensino de Mossoró;

- Projeto de Lei que institui o Sistema de Avaliação da Educação Municipal (SIAVE) no âmbito da Secretaria Municipal de Educação e Desporto;

- Regulamentação da inserção de atividades de psicopedagoia nas escolas da rede pública e privada, e;

- Projeto de Lei que dispõe sobre a divulgação da biografia das personalidades e localidades que denominam as escolas municipais.

“Estamos dando continuidade a esse novo formato de trabalho das comissões temáticas da Câmara Municipal de Mossoró, sempre com o objetivo de ampliar a discussão em torno de temas importantes”, disse o vereador.

A reunião aconteceu na manhã de hoje (30), no plenário da Câmara Municipal de Mossoró e contou com a participação de representantes dos Departamentos de Geografia, Matemática e Artes da UERN, Faculdade de Educação da UERN, Secretaria de Educação do Município de Mossoró, Conselho Municipal de Educação e 12ª Dired.

*Assessoria de Comunicação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim