Cacim

Print

Data será comemorada com uma celebração  eucarística na Igreja de São José ás 17:00H


Nesta terça-feira, 31 de março, o CACIM – Centro de Análises Clínicas e Imunológicas de Mossoró, completa 26 anos de atuação no segmento de laboratórios do interior do RN. São mais de duas décadas e meia dedicadas à saúde da população de Mossoró e região. A data será marcada por uma celebração eucarística, reunindo diretores e colaboradores, na Igreja Matriz de São José, às 17h desta terça.

Ao longo da história, o CACIM consagrou-se como o laboratório de confiança dos mossoroenses. “Este não é apenas um slogan ou estratégia de marketing. Nós conquistamos este título graças ao árduo trabalho diário e a dedicação da nossa equipe no compromisso com a agilidade e segurança nos resultados” comenta Getúlio Vale, sócio-diretor do laboratório.

Um dos grandes diferenciais do CACIM é o investimento em tecnologia de ponta no processamento dos exames. “Hoje, 99% dos nossos exames são processados em laboratório próprio, com equipamentos de alta tecnologia, muitos deles não encontrados até mesmo na capital. Sempre estamos participando de feiras e congressos na área, para buscar novidades para a cidade”, fala Juarez Vale, sócio-diretor.

Outra facilidade que o CACIM oferece à população é a descentralização do atendimento. São cinco postos de coleta em diferentes regiões da cidade. A matriz está localizada na Rua Pedro Velho, atendendo ao grande Santo Antônio e região central da cidade. É na matriz que acontece o processamento de todos os exames. Os outros postos de coleta estão nos bairros Alto da Conceição, Alto de São Manoel, Abolição IV e Nova Betânia (Nossa Clínica). O planejamento da direção já estuda a ampliação para uma nova região. Em breve, o bairro que ganhará uma unidade será divulgado.

* Fonte: www.cacim.com.br

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum