Independência

Independencia banner
           
 
O jornalista e apresentador do Espaço Imobiliário da TCM (TV Cabo Mossoró) Tuca Viegas vai a Milão, na Itália, no início de abril, cobrir o maior Salão Mobiliário do mundo, o Isaloni, evento que acontece há 54 anos e reúne mais 
de 400 mil pessoas na cidade mais cosmopolita da Europa. 
O Isaloni, Salão do Móvel de Milão, acontece anualmente com ramificações distintas nos anos ímpares e nos anos pares. Nos anos pares, além do mobiliário doméstico, entram os temas Euro Cucina (cozinhas) e a International Bathroom Exhibition (banheiros).
Este ano, além do mobiliário doméstico, haverá a Euroluce, mostra de artigos de iluminação, e o SaloneUfficio, dedicado aos móveis corporativos. O Isaloni é a porta de saída para tendências mundiais de cores, texturas, formas e acabamentos.
Empresas de todos os cinco continentes visitam a mostra para contratar, comprar e projetar os próximos lançamentos do mercado. Neste ano, o Isaloni acontecerá entre 14 e 19 abril, com mais de 2000 expositores de 160 países que distribuirão seus estandes numa área de 200 mil metros quadrados.
O programa Espaço Imobiliário com o jornalista Tuca Viegas vai fazer a cobertura de todo evento, seis dias de Isaloni. A equipe do programa vai entrevistar arquitetos, designers, compradores, organizadores e o público do evento. Além das matérias na mostra, Tuca Viegas vai percorrer as ruas de Milão e outras cidades da Itália, mostrando um pouco do dia a dia de cada local.
Para tanto, foi elaborado junto ao departamento comercial da TCM um plano especial de patrocínio que deve ser procurado pelos interessados em entrar no projeto audacioso de Tuca Viegas. O plano de cobertura do Salão de Milão já conta com parceiros como A Construtora, P&A Administração de Condomínios, Conpel Construções, Dona Têca Restaurante, WSC Empreendimentos, Parque Elétrico e Construtora Embraco.
Os parceiros do evento estarão durante 90 dias na tela da TCM em toda mídia que envolve o Salão do Móvel de Milão, tempo em que também as matérias produzidas serão exibidas no Espaço Imobiliário.
Além das matérias que serão exibidas no Espaço Imobiliário e na grade de programação da TCM Canal 10, o jornalista fará entradas ao vivo pela internet nos programas da TCM, direto de Milão, para informar, em tempo real, as tendências da mostra e curiosidades turísticas das cidades européias por onde ele passar.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo