Independência

Independencia banner
  Sala de imprensa da Câmara Municipal de Mossoró virou confraria de repórteres, blogueiros e comunicadores
O jornalista multifacetado, Carlos Skarlack, novo diretor de imprensa do legislativo mossoroense - tem conseguido aglutinar boa parte da nossa imprensa em torno do trabalho inicial da nova mesa diretora da Câmara Municipal, que tem à frente o presidente Jório Nogueira (PSD).
De cara, o "Velho Ska" abriu a sala de imprensa - a foto não nos deixa mentir - para os profissionais que se dispõem a cobrir os trabalhos do poder legislativos nos dias de sessão.
Pela sua proposta inovadora - pelo menos em termos de Mossoró  - a sala de imprensa  deve ser destinada para o apoio da cobertura feita por estes profissionais dos trabalhos legislativos que acontecem no plenário.
Com a sua expertisse angariada em sua longa trajetória no jornalismo, vindo a ser secretário de comunicação da prefeitura municipal por 4 anos, Skarlack denota ter enxergado que a tão propalada TRANSPARÊNCIA pelos gestores públicos na contemporaneidade não é nada se não houver uma disponibilização de condições para que se busque à informação com clareza.
Afinal, quem quer dar transparência e a devida publicização dos seus atos na administração pública pode e deve ter uma imprensa livre e imparcial como aliada.
Se a Câmara Municipal é a Casa do Povo, democrático é ver também a nossa imprensa alí sentir-se em seu habitat natural,
Pontos para Sibitin"...


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo