Independência

Independencia banner
  • José de Paiva Rebouças
    Fotografia: SECOM
    A secretária levou demandas do município para que, em parcerias com o governo do Estado, fortaleça serviços de urgência e emergência e também da Atenção Básica. A secretária solicitou apoio para implantação de alguns serviços, além da garantia dos repasses totais da pactuação com o Estado, já que o município vem perdendo cerca de R$ 800 mil a cada mês.
    Cidade polo, Mossoró é hoje referência para mais de 60 municípios do Rio Grande do Norte, além de outras cidades de estados vizinhos. Sem o apoio do Estado, que vinha quebrando seu compromisso com o município, a Prefeitura acaba tendo o orçamento da pasta comprometido para evitar o agravamento da situação.
    Para a secretária Leodise Cruz, a reunião foi positiva, já que a Secretaria Estadual de Saúde se propôs a rever a parceria com o Município. O secretário Ricardo Lagreca se comprometeu em checar com a Secretaria de Planejamento as questões orçamentárias e buscar soluções para que Mossoró e a região Oeste recebam melhorias no seu sistema de saúde. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo