Cacim

Print

Programa “Mais Futebol. Comprou, ganhou!”, uma forma de incentivo para o torcedor

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol lançou o programa “Mais Futebol. Comprou, ganhou!”, forma de incentivo para o torcedor garantir ingresso dos jogos do Campeonato Potiguar ao comprar na rede de estabelecimentos comercias parceiras. A federação visa disponibilizar 10% da capacidade do estádio, por partida, para que os ingressos sejam concedidos nessas condições.

Presidente da FNF, José Vanildo, acredita que programa será benéfico para empresas e para os torcedores

De acordo com a FNF, para participar a empresa investe uma taxa de adesão com a federação, assina o termo e já entra como patrocinadora da competição, podendo ter até placa de campo nos jogos. Além disso, a empresa adquire ingressos das partidas por preço especial, podendo distribuir os ingressos junto aos torcedores/clientes que comprarem nos estabelecimentos credenciados.

“O Mais Futebol é um programa subsidiado pela FNF, para incentivo sócio econômico e esportivo do futebol do Rio Grande de Norte, onde os torcedores compram nas empresas parceiras do Campeonato e ganham ingressos, mediante ao valor estabelecido pelo empresário. Cabe ao torcedor, analisar o valor de compras de cada estabelecimento para comprar e ganhar. É um projeto pioneiro e espero que seja um sucesso", disse o presidente da FNF, José Vanildo, argumentando ainda que os empresários ganham em divulgação publicitária no site da FNF e na mídia especializada.

O Diretor da 10 Sports, Alan Oliveira, agência da FNF, que criou a marca do Campeonato Potiguar 2015, explica que o programa começa em março deste ano. “A partir de agora, o empresário pode ir ao site www.fnf.org.br, se cadastrar para fazer parte do programa. Nossa equipe entrará em contato com os interessados, apesar de algumas empresas já estarem em negociação, foram contatadas há algumas semanas. Nossa previsão para o torcedor utilizar o benefício está prevista para 1º de março. Precisamos fazer algo de atrativo para empresas e torcedores”, disse.

A expectativa este ano com o “Mais Futebol” é ter um aumento em 100% do público em relação ao ano passado, crescimento em arrecadação dos jogos em R$ 1,2 milhão, com mais de 120 mil ingressos incentivados, uma média de 10 mil torcedores atendidos, por rodada, além de conquistar novos parceiros.

FNF

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum