Independência

Independencia banner
O Mossoró de Todos os Tempos (MTT) entrevista nesta quinta-feira, 27, o músico Raimundo Expedito de Medeiros, mais conhecido no meio artístico como “Raimundo Putin”, que fez parte de grupos musicais dos anos 1970 e 1980 como “Os Vikings”, “2001”, “Shi- Ray” e muitos outros grupos que conquistavam a juventude com um repertório moderno e contemporâneo para sua época.
Raimundo Putin começou a trabalhar ainda criança como barbeiro no estabelecimento de seu pai, mas logo a música entrou na sua vida e Raimundo se tornou famoso por suas canções. Chegando a se apresentar por muito tempo no “Projeto Seis e Meia” ao lado de diversos artistas nacionais.
De início sob influencia dos amigos, Raimundo Putin chegou a gravar nove álbuns. Ao longo de sua carreira foram mais de 53 canções autorais. Ao Mossoró de Todos os Tempos, Raimundo Putin conta sua trajetória artística nas noites mossorenses ao som de suas principais canções.
O Mossoró de Todos os Tempos é conduzido pelo professor Milton Marques e vai ao ar nesta quinta- feira, 27, às 19h30, pelo Canal 10 da TCM (TV Cabo Mossoró) e pelo portal portaltcm.cm.br em tempo real. A reprise acontece no domingo, às 19h.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo