Governo

640x128

Time catarinense confirmou a conquista mesmo perdendo por 1 a 0 para o Oeste, no Estádio dos Amaros



O Joinville é o campeão da Série B do Campeonato Brasileiro de 2014! Neste sábado, na 38ª e última rodada da disputa, o time catarinense confirmou a conquista mesmo perdendo por 1 a 0 para o Oeste, no Estádio dos Amaros. O gol da partida foi marcado por Cristiano.
O Joinville terminou a Série B com 70 pontos. Já o Oeste se livrou do rebaixamento e ficou na 15ª colocação, com 48 pontos. A Ponte Preta, que disputava o título com o Joinville, acabou empatando em 1 a 1 com o Náutico, na Arena Pernambuco. Renato Cajá fez o gol da Ponte, vice-campeã, com 69 pontos. Vinícius balançou a rede para o Náutico, que ficou na 13ª colocação, com 50 pontos.
O último time a conseguir o acesso para a Série A foi o Avaí. Na Ressacada, a equipe derrotou o Vasco por 1 a 0, chegando ao quarto lugar, com 62 pontos. O gol foi marcado por Marquinhos. O Vasco, que já estava garantido na Primeira Divisão, terminou a disputa na terceira colocação, com 63 pontos.
O presidente da CBF, José Maria Marin, parabenizou todas as equipes pela participação na competição, em especial, as quatro equipes que conseguiram o acesso.
“Foi uma Série B disputada em alto nível, o que reforça o crescimento desta competição ano após ano. Parabéns aos torcedores, jogadores, comissão técnica e dirigentes do Joinville, que pode e deve comemorar muito este título”, afirmou.
* No Ar

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo