Independência

Independencia banner
A noite desta quarta-feira, 29, não foi só de futebol na TV.

Pelo menos para boa parte dos vereadores da cidade.

Aliás, a maior parte. A mesma que apoia o projeto de eleição do vereador Jório Nogueira (PSD) para ser o presidente da Câmara Municipal de Mossoró, no biênio 2015/2016, em eleição programada para acontecer nesta quinta-feira, às 10:00, no plenário daquele poder.

A reunião ocorreu em uma área de lazer localizada no bairro Cidade Nova, de propriedade do vereador que está na iminência de ser eleito o novo comandante do legislativo mossoroense.

Sintomático, o encontro foi conduzido pelo líder da bancada situacionista, vereador Soldado Jadson (Solidariedade), ao qual esteve presente quase toda a totalidade dos vereadores que irão sufragar o nome de Jório: Cícera Nogueira (PSD), Alex do Frango (PV), Celso Lanches (PV), Heró Alves (PROS), Ricardo de Dodoca (PTB), Genilson Alves (PtdoB), Izabel Montenegro (PMDB), Alex Moacir (PMDB), Vingt-un Neto (PSB), Manoel Bezerra de Maria (DEM).

Os presentes, além de acompanhar a rodada do futebol, costuraram, ou melhor alinhavaram, a formatação da chapa - provavelmente a única - a ser inscrita, a qual, será a mesma já antecipada pelo Blog, com o nome do vereador peessedista na cabeça.

Mesmo ausentes, os vereadores Claudionor Santos (PMDB), Flavinho Tácito (DEM), Narcízio Silva (PMN) mantiveram-se a par dos acontecimentos, inclusive, documentamente.

Ou seja. Sem margens de erro, a reunião serviu para terminar de dar o nó.

É aguardar o sol raiar. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo