Cacim

Print
Vereador pessedista - do mesmo partido do prefeito de Mossoró e do governador eleito do RN - conta com o apoio de 17 colegas para se eleger presidente do legislativo mossoroense, para o biênio 2015/2016


Com a assinatura de 13 dos 21 vereadores, a maioria absoluta da Câmara Municipal de Mossoró convocou para esta quinta-feira (30), às 10 horas, a realização da eleição da Mesa Diretora correspondente ao biênio 2015-2016. 

Os pedidos de registro de candidatura, individual ou por chapa, de candidatos escolhidos pelas bancadas dos partidos ou blocos parlamentares devem ser entregues à secretaria da Câmara até uma hora antes do horário previsto para o início da votação. 

A eleição da Mesa Diretora é efetuada através do voto aberto, sendo considerada vencedora a chapa que obtiver a maioria simples dos votos, ou seja, o maior resultado de votação, dentre os presentes na eleição. 

O edital de convocação foi assinado pelos vereadores Soldado Jadson, Heró Alves, Flávio Tácito, Alex do Frango, Celso Lanches, Claudionor dos Santos, Cícera Nogueira, Genilson Alves, Jório Nogueira, Manoel Bezerra, Ricardo de Dodoca, Nacízio Silva e Tassyo Mardonny, e está publicado no mural da Câmara Municipal de Mossoró. 

        Durante sessão de hoje, 29, Jório foi bastante assediado pelos colegas vereadores, tanto da situação, quanto alguns da oposição

NOTA DO BLOG: O vereador Jório Nogueira (PSD) desponta como franco favorito para vencer a eleição. O blog fez uma espécie de pesquisa à manhã de hoje (29), à saída do plenário, e ouviu da maioria a confirmação do voto no vereador peessedista, que conta com o apoio do chefe do executivo municipal para viabilizar o seu projeto de presidir o parlamento mossoroense. Além de Jório Nogueira - presidente - deverão ser eleitos para compor a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Mossoró os seguintes vereadores e sua respectivas funções: Alex do Frango (PV), 1° vice-presidente, Narcizio Silva (PMN), 2° vice-presidente; Genilson Alves (PTdoB), 1° secretário; Heró Alves (PROS), 2° secretário; Vingt-un Neto (PSB), 3° secretário; e Cícera Nogueira (PSD), 4a. secretária. 



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum