Cacim

Print

O prefeito Francisco José Júnior recebeu, na manhã desta quinta-feira, 30, uma visita cordial dos vereadores que compõem e apoiam a nova diretoria da casa para o biênio 2015/2016. Segundo informaram, a nova composição será formada por Jório Nogueira (PSD), presidente; Alex do Frango (PV), 1º Vice-presidente; Narciso Silva (PTN), 2º Vice-presidente; Genilson Alves (PV), 1º Secretário; José Heronildes (Pros), 2º Secretário; Vingt-un Rosado Neto (PSB), 3º Secretário; Cícera Nogueira (PSB), 4º Secretário.

Ao todo, 16 vereadores acompanharam este projeto. Além dos citados acima, também acompanham a eleição de Jório os vereadores Manoel Bezerra (DEM), Soldado Jadson (SDD), Celso Lanche (PV), Ricardo de Dodoca (PTB), Narciso Silva (PTN), Claudionor dos Santos (PMDB), além de Alex Moacir (PMDB) e Izabel Montenegro (PMDB) que se somaram ao colega vereador.

O prefeito Francisco José Júnior agradeceu pela gentileza da apresentação da chapa, antes mesmo da votação, e enalteceu a iniciativa dos vereadores de se unirem e conduzirem de forma tão democrática esse processo tão importante. “Para mim é uma grande alegria essa visita porque eu fui vereador, presidente da Câmara e sei da importância desse diálogo constante entre Legislativo e Executivo”, disse.

Depois da eleição na Câmara, o prefeito ligou para Jório para parabenizá-lo pela vitória. “Tenho plena convicção de que a escolha dos excelentíssimos vereadores pelo nome de Jório, tem como principal propósito contribuir com o desenvolvimento de Mossoró. Com uma bancada fortalecida, teremos ainda mais possibilidades de fazer avançar projetos fundamentais para a nossa população”, completou Francisco José Júnior.

Para o prefeito, a antecipação da eleição da Câmara Municipal foi muito positiva para Mossoró, visto que põe fim a uma sequência de campanhas permitindo que todos os focos se voltem efetivamente para a administração da Prefeitura. “Precisamos nos unir em torno de Mossoró e garantir as grandes mudanças que tanto precisamos”, completou. 
 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum