Cacim

Print
Não está fácil!

Levamos aqui a nossa solidariedade ao companheiro de boas jornadas, jornalista Carlos Skarlack,que teve o seu aparelho de celular surrupiado pelos amigos do alheio, durante a descida da Presidente Dutra em comemoração à vitória de Robinson Faria nas eleições para o governo do Estado, ontem (27).

No momento do infortúnio, o "Velho Ska" encontrava-se em pleno exercício da função, cobrindo o evento festivo/político com o seu habitual vigor e competência, conforme posta em seu prestigioso Blog.

Ou seja, ninguém está imune e muito menos impune, pois, beira-se a definição de que os de bem hoje seriam minoria, tamanha e assombrosa é a sanha com que os meliantes "vão pra cima" de suas vítimas sob as barbas da nossa gloriosa polícia militar, numerosamente presente ao local - diga-se de passagem.

Apelar para quem mais?

Talvez ao Tratado de Genebra, já que estamos falando de uma guerra civil instalada em nosso país, onde nem jornalista está escapando, embora não esteja alí para ser notícia, nem muito menos para virar estatística.

E sim, contá-la. Se deixarem, claro.

Lamentável.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum