Independência

Independencia banner
A campanha à reeleição da deputada estadual Larissa Rosado (PSB) ganha ainda mais intensidade na reta final. Nos últimos dias, mobilizou dez municípios e 14 bairros de Mossoró, com comícios, passeatas, reuniões com lideranças, visitas a comunidades.
Larissa recebeu apoios em Messias Targino, Felipe Guerra, Assú, Cerro Corá, Francisco Dantas, Macau, Governador Dix-sept Rosado, Apodi e Serrinha dos Pintos, o que só reafirma a consolidação da candidatura em dezenas de municípios.
Em Mossoró, movimentou os bairros Ilha de Santa Luzia, Pousada das Thermas, Promorar, Abolição IV, Fio, Barrocas, Wilson Rosado, Lagoa Nova, Vingt Rosado, Pereiros, Alto da Conceição, Santo Antônio, Bom Jardim e Bom Jesus.

União e força

No fim da passeata de hoje à tarde, no bairro Bom Jesus, a candidata reafirmou importância da sua vitória e de Marina Silva, Henrique Alves, Wilma de Faria e Sandra Rosado para que, juntos, conduzam a recuperação administrativa do Estado.
“Essa união será vitoriosa e representará uma nova fase no Rio Grande do Norte. Vamos resgatar os serviços públicos, para que o povo potiguar tenha saúde, segurança, educação, emprego dignos, e voltem a ter orgulho do nosso Estado”, disse.


        Campanha de Larissa segue mobilizando Mossoró e outras cidades

     Larissa agradece apoio e reafirma confiança na vitória domingo
(Fotos: Wigna Ribeiro)

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo