Governo

640x128


  • Na manhã desta quarta-feira, 27, o prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, recebeu representantes da Catedral de Santa Luzia. o padre Carlos Dantas, representante da Diocese de Mossoró, e os secretários municipais do Turismo, Rútilo Coelho, da Infraestrutura e Habitação, José Couto, e o de Desenolvimento Econômico e Trabalho, Mairton França, para juntos discutirem e viabilizarem o projeto para construção do Santuário de Santa Luzia. 
    Alguns estudos já foram realizados e a Serra Mossoró é o local definido para ser erguido o monumento da santa padroeira de Mossoró. No encontro desta manhã, ficou agendada para a próxima terça-feira, 2, uma visita técnica de um grupo formado por engenheiro, topógrafo e arquiteto para realizarem uma vistoria no local da obra.  
    O Santuário de Santa Luzia é um equipamento que contemplará o turismo religioso no Município e movimentará a economia local, através da sua rede de hotéis, pousadas e restaurantes, além da injeção monetária no comércio. Para o prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, a obra será um patrimônio não só para os mossoroenses, mas para os devotos de Santa Luzia espalhados pelo mundo.
    “O Santuário de Santa Luzia é um investimento que trará resultados bastante positivos para Mossoró. É uma obra que toca na fé e esperança dos fiéis. É uma construção de união”, defendeu o prefeito Francisco José Júnior.
    A previsão é que as obras sejam iniciadas já no próximo ano, tempo necessário para o detalhamento do orçamento e transparência nas ações.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim