Independência

Independencia banner
Prefeito Francisco José Júnior em visita ao Nogueirão responde a perguntas de jornalistas presentes (Foto: BlogdoPC)

O Prefeito Francisco José Júnior esteve em visita ao estádio Nogueirão à tarde de hoje, 28, como parte de um levantamento que a municipalidade vem fazendo para realização de obras de acessibilidade em cumprimento às exigências feitas pelo corpo de bombeiros para que não venha a acontecer mais uma interdição daquela praça esportiva para jogos.

Seriam as primeiras ações administrativas em preparação para a municipalização, vez que a administração daquela praça esportiva deverá passar para as mãos da prefeitura tão logo sejam cumpridos alguns trâmites legais.

Estas obras de adequações irão custar aos cofre públicos municipais algo em torno de 800 mil reais, segundo informou o próprio chefe do executivo.

Referem-se à implantação de sistema anti-incêndio (compra e instalação de hidrantes), abertura de mais saídas de emergência, remoção de cadeiras, construção de rampas etc.

No entanto, são paliativos para que se garanta o calendário de jogos para o resto do ano de 2014 e início da temporada 2015, tendo em vista que após concluído o processo da municipalização o atual estádio deverá ser permutado pela construção de um novo estádio em área mais afastada do eixo central da cidade.

No local também funcionaria um centro administrativo da prefeitura.

Acompanharam o prefeito nesta visita os secretários: de esportes Abraão Dutra, e de Obras do município, Engo..José Couto.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo