Cacim

Print

Em seu Blog (wwwgenivanvale.blogspot.com) o vereador Genivan Vale (PROS) divulgou Nota informando que ainda não tem definido o seu posicionamento sobre a quem ele deverá apoiar para deputado estadual nas proximas eleições
 
Também nega que esteja integrando a bancada governista da Câmara Municipal de Mossoró (CMM).

Ele informou que "após a desistência da candidatura de Gilson Moura (PROS) à reeleição, candidato que iria apoiar nesta eleição, houve conversas com o prefeito Francisco José Júnior (PSD) no sentido de solicitar o seu apoio à candidatura de Francisco José (PROS)".

Em outro trecho da nota adiantou que "o diálogo foi aberto tanto por relação de amizade com Francisco José, quanto por afinidades partidárias, pois o candidato pertence ao mesmo partido do vereador. No entanto, não há definição quanto ao seu posicionamento para a eleição de 2014".

Genivan Vale destacou ainda que "está focado em questões partidárias e deverá anunciar seu posicionamento até a próxima semana. Tão logo a decisão seja tomada, o vereador virá a público anunciar a definição de apoio da legenda, honrando com o seu compromisso de transparência e respeito à população".

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum