Govrno

640x128

Solenidade aconteceu na manhã de hoje na sala da presidência
                Francisco Carlos assina termo de posse dos novo servidores da Câmara Municipal

Seguindo com o compromisso de recompor o quadro de servidores da Câmara Municipal de Mossoró e, respeitando o resultado do concurso realizado pelo legislativo, o presidente Francisco Carlos deu posse na manhã hoje, terça-feira, a mais três concursados. O evento aconteceu na sala da presidência da casa, com a presença da diretoria do sindicato da categoria, tendo a frente Cledna Dias.
“É um ato simples, de boas vindas, porém de enorme importância. Como também sou servidor público, sei da necessidade de cada vez mais se valorizar o quadro efetivo e, lembrar a todos, da missão de prestar um bom serviço com honestidade e responsabilidade à população”, disse Francisco Carlos. O presidente lembrou que o começo pode ser difícil, mas existe no serviço público a possibilidade de ascensão e, para isso, o servidor precisa se necessário, fazer um pouco mais além de suas responsabilidades.
Os novos funcionários da Câmara Municipal de Mossoró são aqueles concursados aprovados para os cargos de Agente Administrativo, dos quais 19 já foram convocados. Para posse de hoje foram chamados cinco aprovados, dos quais dois desistiram permanecendo três. O concurso do legislativo mossoroense foi prorrogado por mais dois anos. 

                                           Servidor toma posse

                             Vereador Francisco Carlos ao lado dos novos funcionários


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo