Cacim

Print
                                                                  
Na reunião com o candidato a governador Henrique Alves (PMDB) e demais lideranças da coligação União pela Mudança, neste sábado à noite, em Mossoró, a deputada estadual Larissa Rosado (PSB) defendeu união para recuperar o Estado.
“Temos que marchar unidos, cada vez mais unidos para a vitória, porque Henrique Alves representa a esperança e a experiência para tirar o Rio Grande do Norte da situação difícil a que, lamentavelmente, está sendo submetido”, conclamou.
A parlamentar também frisou a capacidade dos candidatos João Maia (vice-governador) e Wilma de Faria (senadora), e pediu voto casado com a deputada federal Sandra Rosado (PSB), que “é voz firme em defesa do Rio Grande do Norte em Brasília”.

Justiça popular

Larissa defendeu ainda o nome de Eduardo Campos (PSB) à Presidência da República, por considerá-lo credenciado após o sucesso no Governo de Pernambuco, e falou também sobre ações que sofreu na Justiça Eleitoral, recentemente.
“Fui vítima de uma grande injustiça, tive que ir até Brasília para provar minha inocência, e o TSE comprovou o que eu sempre tive certeza. Mas, agora coloco meu à disposição feliz e cheia de energia, para que o povo também faça justiça”, concluiu.

Larissa discursa e conclama união em defesa do RN

Apesar de vítima de injustiça, Larissa afirma estar feliz
Candidatos também conclamam recuperação do RN

Além dos candidatos Henrique Alves e Wilma de Faria, prestigiaram a reunião o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho (PMDB), prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e outras lideranças políticas de várias regiões do Rio Grande do Norte.
“O Estado está vivendo sua pior crise nos últimos 50 anos, e precisamos mudar isso”, disse Wilma de Faria. “Essa união tem o apoio do povo e, através dela, vamos recolocar o Rio Grande do Norte nos trilhos do desenvolvimento”, garantiu Henrique.
Realizado no Kikos Eventos, bairro Nova Betânia, o ato político foi o primeiro da coligação União pela Mudança em Mossoró na campanha eleitoral de 2014, e é fruto de articulação do PSB de Mossoró e demais partidos aliados na coligação.

*Ass.Com.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum