Govrno

640x128
Após uma semana intensa de movimentação em Mossoró e outros municípios, Francisco José reuniu mais uma vez, um grande número de pessoas dispostas a reconduzi-lo à Assembleia Legislativa.
O Irmãozinho foi recepcionado por representantes do movimento comunitário de Mossoró em vários bairros e comunidades rurais. A líder comunitária Mocinha, do bairro Barrocas, falou em nome das lideranças, ressaltando a valorização do movimento dada pelo prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, enquanto prefeito e presidente da Câmara Municipal. Assim como seu filho, Francisco José quer levar o projeto da Tribuna Popular à Assembleia Legislativa, abrindo espaço para as lideranças comunitárias de todo o Rio Grande do Norte, para que, assim como em Mossoró, o líder comunitário possa ter vez e voz no legislativo estadual.
A reunião também contou com a presença dos vereadores de Mossoró Jório Nogueira, Tassyo Mardonny, Manoel Bezerra, Alex do Frango, Celso Lanches, Heró, Flavinho, Claudionor dos Santos e Genilson Alves, além do prefeito de Upanema, Luiz Jairo e dos vereadores de Upanema, Carlinho Professor, Monthalggan e Rivanda. O prefeito Luiz Jairo falou sobre a relação de proximidade entre Mossoró e Upanema, cidades vizinhas, que precisam trabalhar projetos comuns e para isso necessitam de um deputado comprometido com os municípios.
O prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, complementou as palavras de Luiz Jairo. “Upanema, Mossoró, e todos os municípios da nossa região precisa de um deputado que conhece a nossa realidade, os nossos problemas e que por isso sabe como defender a nossa cidade na Assembleia. Já contamos com apoio em 40 municípios do Rio Grande do Norte e esse número ainda irá aumentar, pois essa é apenas a segunda semana de campanha”, afirmou Francisco José Júnior.
Neste fim de semana, Francisco José participou da 2ª Cavalgada dos Agricultores e do Vaqueiro Nordestino da cidade de Governador Dix-Sept Rosado, evento de grande importância para a cidade e seus moradores, que aconteceu no domingo (27). Também no domingo, o Irmãozinho participou da procissão de São Manoel, uma das mais importantes de Mossoró, que esse ano celebrou os 50 anos da Paróquia.
Nesta terça-feira, será realizada caminhada no bairro Teimosos. A concentração será às 17h30, em frente ao Supermercado Queiroz, antigo Supermercado Brasil. À noite, a partir das 20h30, Francisco José recebe o carinho da população do bairro Planalto 13 de maio, em mais uma reunião de calçada, na residência do vereador Manoel Bezerra.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo