Independência

Independencia banner
 




Os moradores do bairro Teimosos, no Grande Alto de São Manoel, saíram às ruas na noite desta terça-feira (29), para demonstrar o apoio à candidatura de Francisco José a deputado estadual.
Acompanhado por lideranças e de populares, o Irmãozinho conversou com crianças, idosos, homens e mulheres que relatavam o bem que Francisco José fez a eles como enfermeiro, como vereador ou como deputado. Pessoas como o líder comunitário Ecidésio, que destacou a falta que o deputado faz na Assembleia Legislativa, para defender a população mais humilde de Mossoró e região, e reivindicou melhorias para o bairro. "Francisco José é diferente dos outros. Ele vem do povo e é de um deputado assim que Mossoró precisa para lutar por melhorias para nós. Nossa cidade precisa de segurança, precisa de emprego, nossa ruas precisam de pavimentação, mas tudo isso só vem para Mossoró com um deputado atuante na Assembleia", afirmou o líder comunitário.
Após a caminhada no bairro Teimosos, Francisco José participou de reunião com os amigos do vereador Manoel Bezerra (DEM) em sua residência, no Planalto 13 de Maio. o vereador falou aos presentes os motivos que o levaram a decidir por apoiar o Irmãozinho. "Mossoró quer de volta o deputado Francisco José porque ele tem serviço prestado. Caminhei ao seu lado hoje pelas ruas do Grande Alto do São Manoel e senti o entusiasmo do povo nas calçadas e nas residências, pedindo a volta desse homem", afirmou o vereador.
Ao lado de Manoel Bezerra, estiveram presentes os vereadores de Mossoró Jório Nogueira (PSD), Cícera Nogueira (PSD) e Ricardo de Dodoca (PTB), além do vereador de São Rafael, Cachimbo, e dos ex-vereadores de Mossoró, Chico Dentista e Maria das Malhas.
O Irmãozinho agradeceu a receptividade do povo, e as inúmeras demonstrações de carinho e apoio. Ele relembrou alguns projetos de sua autoria apresentados na Assembleia durante seus três mandatos de deputado, sempre voltados para a população mais carente, como o que deu origem ao Restaurante Barriga Cheia, hoje Restaurante Popular; o "Pão Vitaminado", que distribuía com os beneficiados com o Programa do Leite, também o pão de cada dia; entre outros. Para este novo mandato, Francisco José quer priorizar a geração de emprego e renda, atraindo novas indústrias para Mossoró e para o Rio Grande do Norte. "Emprego é dignidade, e é a principal carência do nosso povo. Precisamos somar esforços para atrair novas indústrias, e é por isso que irei lutar na Assembleia Legislativa", afirmou o candidato.
Francisco José encerrou suas palavras lembrando que foi vereador de Mossoró ao lado de Manoel Bezerra, em 1989, em seu primeiro mandato, e sempre se identificou com o colega por sua simplicidade e por sempre trabalhar pelo povo, e saber ouvir o povo. "Assim como o povo reconduziu Manoel para a Câmara de Mossoró, vocês irão me reconduzir à Assembleia, para que juntos possamos trazer benefícios para a nossa querida cidade".

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo