Cacim

Print


A penúltima noite de festa na Estação das Artes Elizeu Ventania entrou para a noite dos maiores público. A multidão se juntou para dançar e cantar. A atração principal da noite que ficou por conta de Bell Marques,  ex-chiclete com banana. O músico misturou ritmos e canções que eternizaram sua carreira, músicas inéditas e regravações de artistas renomados.
Os fãs do cantor baiano lotou o espaço em frente ao palco até a entrada da Estação. Todas as canções estavam na boca do povo, principalmente os hits como “vumbora Amar”, “Voa Voa”, “Diga que Valeu” e outros. 
O artista que segue carreira solo desde o carnaval deste ano, relatou a importância de participar de momentos novos, e enfatizou a paixão pelas festas juninas. “Os festejos juninos são apaixonantes, as cores, as comidas”, declarou.

Antecedendo a apresentação Bell, passaram pelo palco principal, o cantor Amazan, que agradou os presentes misturando música, poesia e embolada. O cantor Amazan já tem mais de 20 anos de carreira  e apresenta repertório de músicas conhecidas do mestre Luiz Gonzaga, além das inéditas como o som animado do “Zapzap”. Entre as duas atrações, o cantor Xavier Araújo colocou o público para dançar.
Após a apresentação de Bell Marques, o palco fica com o Forró dos Três para encerrar os festejos da noite.
Neste sábado, 28, a animação fica por conta de Gianinne Alencar, O som da Nata, Solterões do Forró e Bakulejo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum