Cacim

Print

Fotos: iPad Skarlack




Em solenidade bastante concorrida, realizada nesta quinta-feira, 29, no Teatro Dix-Huit Rosado em Mossoró, foram diplomados pela Justiça Eleitoral e empossados pelaCâmara Municipal o prefeito e vice- prefeito da cidade de Mossoró, Francsico José Júnior (PSD) e Luíz Carlos (PT), respectivamente para cumprimento de mandatos até 31 de dezembro de 2016.
O Presidente do PSD e pré-candidato ao Governo estado, Robinson Faria marcou presença juntamente com o seu filho o deputado federal Fábio Faria e a pré candidata ao senado Fátima Bezerra.
Presentes também os desembargadores Aderson Silvino, desembargador substituto Herval Sampaio e o desembargador Expedito Ferreira.
Representando a Assembléia Legislativa, os deputados Leonardo Nogueira (DEM) e Antônio Jácome (PMN)
Já na próxima segunda-feira, 2, o prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, PSD, anunciará a equipe do primeiro escalão que será composto, até a reforma administrativa que implementará, por secretários e sub-secretários.

Durante os dois discursos, o prefeito destacou seu agradecimento ao povo de Mossoró e chamou a atenção para o trabalho sério da Justiça Eleitoral da cidade.
 
*Com informações e fotos dos Blogs do Skarlack e J.Belmont
 
Confira mais imagens:


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum