Independência

Independencia banner
A volta da função de Chefia de Gabinete na Prefeitura de Mossoró já anunciada pelo prefeito eleito, Francisco José Júnior (PSD) poderá apresentar um destes nomes: Sebastião Almeida e Diêgo Dantas.

O primeiro pelo critério técnico e experiência já vivida quando ocupou esta função na última gestão do prefeito Dix-Huit Rosado (1993 a 2006). É o atual secretário de administação do município e tem como uma das características o bom atendimento à população.

O segundo pelo critério político, sendo atualmente o assessor do vice-governador Robinson Faria (PSD) resposável por esta área. Mossoroense, Diêgo também acumula a experiência de ter composto governo Vilma de Faria como assessor especial, quando foi escalado para ser cndidato a vereador nesta cidade, apoiado pela então governadora. Sua verve política poderá contribuir no "trato" da nova gestão com as diversas lideranças e instituições.

Façam suas apostas!

1 Comentários

  1. Sem dúvida, Diego Dantas aparece como uma opção centrada. Jovem como o Prefeito, compõe uma equipe que irá progredir junta pelas próximas décadas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo