Cacim

Print

A auxiliar de serviços gerais da Unicred Mossoró Luzenilda Fernandes da Silva passou na prova do CPA 10, que se destina a certificar profissionais de instituições financeiras. A prova é bastante concorrida com mais de 50 questões realizada pela ANBIMA – Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiros e de Capitais. Nilda é prestadora de serviço da Unicred na área de serviços gerais desde 2011. Conhecida por sua educação, presteza e dedicação, ela foi provocada pelo gerente Geral, João Batista, após perceber seu interesse pelo dia a dia da Cooperativa.
Segundo Nilda, foram horas e madrugadas debruçada sobre as apostilas e ensinamentos da equipe da Unicred para realizar a prova. “ Agradeço a Deus pela oportunidade e a Unicred por me mostrar esse novo caminho que tem me interessado muito”, disse emocionada Nilda Fernandes.
Para o presidente do Conselho de Administração da Unicred Mossoró, Nilson Pedro Siqueira Chaves, fica a grande lição para todos de que com esforço, fé e determinação podemos conquistar nossos sonhos. “É o espírito da Unicred de hoje que consegue envolver a todos. A Unicred está dentro de todos, por isso o nosso sucesso. Nilda, pela sua função, não teria necessidade de realizar esta prova, mas ela fez e passou. Ela é, sem dúvida, expressão maior do comprometimento de todos com o sucesso da Unicred. É claro que, no momento oportuno, iremos aproveitá-la. Ela merece", afirma Nilson Pedro.

O diretor-presidente da Unicred, José Hélio Freire, parabeniza Nilda e comenta que a Cooperativa engradece com essa conquista " Sua brilhante vitória é fruto da sua dedicação, compromisso e responsabilidade e acima de tudo merecidíssimo", 

 Vale lembrar ainda que essa certificação é uma exigência do Banco Central para as pessoas que trabalham no mundo financeiro. Parabéns, Nilda!!
 
* Do Blog da Unicred Mossoró
 —

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum