Governo

640x128




Fotos: Raul Pereira e Jefferson Fernandes

A última reunião geral da Seleção 55, antes da eleição suplementar do dia 4 de maio, aconteceu nesta segunda-feira, 28, à noite, no salão principal do Requinte Buffet. No encontro, o candidato a prefeito pela Coligação Liderados pelo Povo, Francisco José Júnior (PSD), e o vice Luiz Carlos (PT), fizeram a convocação da militância para a carreata que está marcada para quarta-feira, 30, véspera de feriado, na tradicional descida da Avenida Presidente Dutra, no Alto de São Manoel.

“Estamos fazendo um trabalho muito bonito, limpo, com proposta e sem agressões. Precisamos continuar em ritmo cada vez mais acelerado, reforçando nossas ações nesta reta final. Estamos a poucos dias da eleição e convoco todos vocês para um dos grandes momentos da campanha, com a descida da Presidente Dutra”, disse o candidato, que completou.

“Nem todos têm coragem de encarar a descida na Presidente Dutra, mas depois da grande carreata que fizemos sábado pelas ruas dos bairros Paredões, Bom Jardim, Barrocas, Santos Antônio e Abolições, não tenho dúvidas de que estamos prontos para fazer uma grande festa na próxima quarta-feira. Convoco todos da nossa Seleção 55 para tomar conta do Alto de São Manoel”, exaltou.

Entre as lideranças política presentes na reunião geral desta noite, a unanimidade sobre a intensificação dos trabalhos nesses últimos dias de campanha deu o tom dos discursos. O candidato a vice, Luiz Carlos, a ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB), o deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM) e o vereador Jório Nogueira (PSD) pediram foco nos trabalhos.

“Não vamos baixar a guarda. Nosso trabalho está no caminho certo, então vamos continuar em ritmo acelerado”, falou Luiz Carlos. “Não existe campanha ganha antes da hora. Está bem perto, mas eleição só se ganha nas urnas”, completou Fafá Rosado.

A Coligação Liderados pelo Povo é formada por 12 partidos e tem o apoio de 15 dos 21 vereadores que compõem a Câmara Municipal de Mossoró. Além disso, 80% do PMDB e do DEM municipal também têm apoio declarado a Francisco José Júnior e Luiz Carlos.

Fonte: Assessoria

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim