Independência

Independencia banner


O irmãozinho (como é carinhosamente alcunhado pelos amigos) que já exerceu dois mandatos de deputado estadual vem sendo citado pela imprensa natalense como uma das opções para compor a chapa do governadorável Robinson Faria (PSD) como se assim formada, alcançase a condição de "puro sangue" (alusão ao fato dos dois cabeças de chapa serem do mesmo partido)., cnoforme postou a jornalista Thaisa Galvão em seu Blog:
 
Huummm….
Eis que em Mossoró surge um nome para vice do governadorável Robinson Faria (PSD): o ex-deputado estadual Francisco José (PSD).
O “Irmãozinho”, pai do prefeito-candidato Silveira Júnior (PSD), tem aparecido bem nos programas eleitorais do filho…
O nome do ex-deputado levaria para a chapa, mesmo sendo puro-sangue, o peso de Mossoró.
O pós-eleição de Mossoró é quem vai dizer: se Silveira Júnior for eleito, o nome deverá ser anunciado.

20140426-220944.jpg 


NOTA DO BLOG DO PC:
 A "engenharia" pode até figurar no campo das hipóteses, principalmente em caso de (re)eleição do seu filho, o prefeito de Mossoró Francisco José Júnior (PSD), mas seguramente não poderá ser tratada como PURO SANGUE pelo simples fato do ex-deputado Francisco José (o Pai), diferentemente do filho não pertencer aos quadros do PSD (partido de Robinson).

E sim ao PROS (partido de Ricardo Mota), que inclusive deverá compor o arco de apoio à candidatura de Henrique Alves ao governo nas próximas eleições.

Caso, mesmo assim, o irmãozinho venha a preencher a vaga de vice de Robinson, ela - a chapa - terá que ser tratada como híbrida, por congregar dois partidos. Puro sangue, jamais.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo