Independência

Independencia banner





O candidato a prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), realizou visita a seis bairros da cidade na noite desta terça-feira, 29. Bom Jesus, Dom Jaime Câmara, Nova Vida, Costa e Silva e Planalto 13 de maio foram as localidades visitadas pelos candidatos a prefeito e vice-prefeito, Francisco José Júnior (PSD) e Luiz Carlos (PT), que disputam à eleição suplementar de 4 de maio.

Em todos os lugares, pessoas de todas as idades faziam questão de sair de suas casas e declarar apoio aos candidatos da Coligação Liderados Pelo Povo. Com a cor amarela, que dá a tônica à campanha, o povo reforçava a necessidade de eleger Francisco José Júnior e Luiz Carlos a prefeito e vice-prefeito de Mossoró.

Antes mesmo de chegar ao local, diversas pessoas já se agrupavam para aguardar a chegada de Francisco. Foi assim no Costa e Silva, onde o líder comunitário, Josivaldo, falou dos benefícios que Francisco José Júnior trouxe para o bairro em apenas 120 dias de gestão interina. "Ele implantou o Gabinete Popular para receber a liderança comunitária. Um projeto pioneiro nesta cidade. Tivemos o privilégio de sermos os primeiros a nos reunirmos com o prefeito", enalteceu.

Josivaldo fez as reivindicações ao prefeito: Pediu mais uma equipe do Programa Saúde da Família e mais segurança à comunidade. Francisco José Júnior garantiu que reformará o posto policial do Vingt Rosado, em parceria com o Governo do Estado, e que transferirá o 12º batalhão de polícia para o Vingt Rosado, garantindo a segurança da população do Alto da Pelonha, Costa e Silva e Vingt Rosado. Além disso, firmou compromisso de atender as demais reivindicações da comunidade.

Logo após, acompanhado do candidato a vice-prefeito Luiz Carlos (PT), Francisco José Júnior participou de um grande comício na casa da ex-vereadora Maria das Malhas. "Conhece este rapaz há muito tempo. Sei da integridade dele e garanto que o Planalto 13 de maio está com Francisco José Júnior e Luiz Carlos", discursou.

Durante todo o percurso, Francisco José Júnior esteve acompanhado de líderes comunitários, representantes dos movimentos sociais, vereadores, integrantes do PSD Jovem e do PV Jovem, além de correligionários dos 12 partidos que o apoiam.

Nesta quarta-feira, 30, às 18h30, Francisco e Luiz Carlos farão uma grande passeata no Alto de São Manoel, próximo a Igreja Católica. Na agenda, a presença da deputada federal Fátima Bezerra (PT), do vice-governador Robinson Faria (PSD), do deputado Fábio Faria (PSD) e de todos que apoiam a Seleção 55.


Fonte: Assessoria

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo