Independência

Independencia banner

Reprodução O Camera
 
Cézar Alves com informações de O Câmera

O corpo de uma jovem encontrado enterrado semana passada na zona rural de Baraúna foi identificado por familiares na sede do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP), em Mossoró.
Trata-se de Ingrid Nayara dos Santos, de 22 anos, residente à Agrovila Real, no Assentamento Maísa, distante 30 quilômetros da zona urbana de Mossoró. Ela estava desaparecida desde o dia 17 deste mês.
Os parentes reconheceram o corpo através de uma marca de tatuagem e as peças de roupas, além de dois anéis. Com as informações passadas pela família, a Polícia Civil acredita que já tem o nome de um suspeito.
Trata-se do ex-marido da jovem Ingrid Nayara. No dia que ela desapareceu o ex (nome preservado), que também mora na Maísa, havia sido o último a ser visto com ela saindo na direção de Barauna, deixando a filha do casal em casa.
O caso está sendo investigado pelo delegado de Baraúna, com apoio do delegado Clayton Pinho, da Delegacia de Homicídios de Mossoró.
No Rio Grande do Norte, Íngrid seria a 32a vítima de homicidio só este ano. Neste mesmo período, Mossoró registrou 2 assassinato e Baraunas agora são 3.

* De Fato

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo