Governo

640x128

Em seu discurso no encontro do PSB/PMDB e outros partidos a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, declara que o local do evento está colorido pelo verde da esperança - do PMDB e pelo vermelho da paixão e do amor, do PSB -

- Hoje o salão está colorido. Começando pelo verde da esperança. A esperança que sempre deve estar nas nossas vidas. Quando tem esperança por um futuro melhor, a gente luta mais. Mas trazemos hoje o vermelho do socialismo, da paixão, do amor em tudo que a gente realiza na política quando a gente sabe que os agentes são responsáveis pelo que fazemos -, declarou.

Ela enalteceu ao deputado federal, Henrique Alves: "“estamos unidos para salvar o Rio Grande do Norte. Unidos não é para me beneficiar, é para beneficiar o nosso Estado. Henrique, com certeza, que se coloca como pré-candidato, poderia muito bem fica onde estar, terceira autoridade do país. Um homem que realiza, sobre os aplausos de todos os brasileiros, um grande trabalho. Ele vem para lutar pelo povo do Rio Grande do Norte”.


Fonte: www.tribunadonorte.com.br

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim