Independência

Independencia banner
Equipe do interior faz história ao despachar o Tricolor nos pênaltis. Atuando em casa, equipe de Muricy joga muito mal e dá adeus ao estadual
Luis Fabiano são Paulo e Penapolense (Foto: Mauro Horita / Globoesporte.com)
 
A CRÔNICA
 
por Carlos Augusto Ferrari

Penapolense e as quartas de final do Campeonato Paulista formam uma mistura que causa calafrios nos são-paulinos. O duelo entre as duas equipes em 2013 também foi dramático, mas o Tricolor conseguiu vencer, por 1 a 0. Nesta quarta, porém, a zebra passeou pelo Morumbi. Depois do empate sem gols no tempo normal, o goleiro Samuel Pires pegou uma cobrança de pênalti de Rodrigo Caio e colocou o time do interior pela primeira vez na semifinal do estadual: 5 a 4 nas penalidades. O adversário será o Santos, na Vila Belmiro. Este é apenas a segunda vez que o time de Penápolis disputa a primeira divisão estadual.
Rogério Ceni, Luis Fabiano, Ganso e Osvaldo marcaram para o Tricolor, mas Rodrigo Caio parou em Samuel. Guaru, Petros, Washington, Douglas Tanque e Neto acertaram para o Penapolense e garantiram a vaga.

O time do interior soube defender com precisão, mas o São Paulo voltou a jogar mal. Em 90 minutos, o time tricolor criou apenas uma chance, em chute de longe da Ganso. O baixo rendimento do meia, aliás, travou o Tricolor ofensivamente. Osvaldo correu enquanto teve fôlego. No mais, cruzamentos para a área sem nenhum perigo.
O São Paulo volta a jogar apenas no dia 9 de abril, contra o CSA, no Morumbi, pelo segundo jogo da primeira fase da Copa do Brasil.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo