Independência

Independencia banner
Edil afirma que criminosos andam armados no bairro à luz do dia


O vereador Genivan Vale (Pros) denunciou, nesta quarta (26), a situação precária da segurança no bairro do Abolição I. Segundo informações que recebeu de uma moradora, criminosos andam armados no bairro à luz do dia. Um desses criminosos teria tido sua foto divulgada livremente na internet por meio de redes sociais. “As pessoas do Abolição I estão apavoradas”, afirmou o edil, lembrando que “o cidadão de bem está desarmado, mas os bandidos ninguém consegue desarmar”, disse.
Genivan Vale divulgou que, segundo pesquisas recentes, “Mossoró está entre as dez cidades mais violentas do mundo”, razão pela qual o vereador entende ser preciso coragem para apontar os problemas da segurança pública, buscando soluções como a realização de uma “blitz” intensa na cidade. Em vista disso, Genivan Vale defende a realização de uma nova Audiência Pública na Câmara para discutir a busca por soluções contra a violência na cidade.
A preocupação com o tema também foi externada pelo vereador Soldado Jadson (Solidariedade). Para ele, o campo em questão trata-se de “uma área que vem causando grande preocupação e desconforto à população do RN e de Mossoró”, disse o edil, qualificando esta cidade como “o lugar onde a violência tem realmente dominado”, segundo as palavras do edil.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo