Independência

Independencia banner
A Câmara Municipal de Mossoró aprovou nesta quarta (26) Projeto de Lei que estabelece que obras públicas na cidade apenas possam ser inauguradas quando estiverem aptas a iniciar seu funcionamento. O Projeto é de autoria do vereador Jório Nogueira (PSD), que diz ter sido motivado para elaborar o projeto pelo obras terem sido inauguradas pela prefeitura sem funcionarem efetivamente. O desejo do edil é de que, após o Projeto de Lei, “outras obras não fiquem como um elefante branco”, disse o vereador.
O vereador Genivan Vale (Pros) parabenizou o colega, destacando a busca por superar “eventos negativos como a inauguração da UPA do Belo Horizonte”, a qual, como esclareceu o edil, não se seguiu do efetivo funcionamento da obra em favor da população.
Narcizio Silva igualmente parabenizou Jório Nogueira “pela importância do projeto”, conforme qualificou o edil. Falando em nome da Câmara, o presidente em exercício vereador Soldado Jadson (Solidariedade) afirmou: “nós parabenizamos o vereador Jório por mais esse passo pela moralização de nossa política”.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo