Independência

Independencia banner

A primeira edição do Rio Branco Folia, realizada na sexta-feira (21/02) atraiu uma multidão de foliões no entorno da Avenida Rio Branco no bairro Doze Anos. A micareta é uma das novidades do Carnaval de Mossoró 2014, com apoio da Secretaria Municipal da Cultura.
O prefeito Francisco José Júnior prestigiou o evento e mandou um recado aos foliões. “Essa festa está muito bonita, vocês estão de parabéns, vamos brincar na paz. Quero aproveitar e fazer um convite para que vocês participem do carnaval de Mossoró que está com uma programação diversificada com 26 eventos”, destacou o prefeito.
O Secretário da Cultura Gustavo Rosado destacou que o formato da programação 2014, consolida o carnaval de Mossoró. “Está mais que evidente que o carnaval de Mossoró é esse mesmo, com as troças, os desfiles, os carnavais de bairro. Nossa programação atende a todos os gostos e agora estendendo para a Rio Branco tenho certeza que será sucesso. Se em junho temos o Pingo da Méi Dia, no carnaval temos o Pingo da Meia-Noite”, destacou o secretário.
Além de um apoio financeiro, a Prefeitura apoio o evento com a logísticas de iluminação, guarda-civil, agentes de trânsito e também equipe de saúde através do SAMU.
Quem participou do evento, aprovou a iniciativa. “Muito boa a festa, tô gostando muito. Esse espaço é melhor que a Estação das Artes. Está aprovado”, falou o universitário Patrick de Souza, 23, que veio da cidade de Apodi com os amigos só para curtir o Rio Branco Folia.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo