Independência

Independencia banner

O prefeito recebeu na manhã desta segunda-feira, 24, no Salão dos Grandes Atos, diretores da Convention e Visitors Bureau - entidade responsável pela divulgação e promoção do turismo das cidades - e representantes da Subsecretaria do Trabalho, Turismo, Indústria e Comércio, para discutir reivindicações do setor de turismo de Mossoró, mais especificamente, para tratar da divulgação do município como um todo através da participação em eventos externos.

A diretora do turismo, Milene Melo, destacou que o prefeito sinalizou várias ações voltadas para divulgação do turismo local. Já para março, ficou liberado para o setor de turismo do município a realização de um Workshop em Natal e Fortaleza, com o objetivo de divulgar o Mossoró Cidade Junina como um atrativo para a Copa do Mundo.

Outra sinalização foi para a produção do Guia Turístico 2014/2015, com exemplar voltado especificamente para a Copa do Mundo. Além disso, ainda no encontro, confirmou confirmada a participação de Mossoró como expositora na Feira das Américas e no Congresso Brasileiro de Agentes de Viagens, em São Paulo.

Milena acrescentou ainda que a pauta da reunião concentra-se na mobilização do turismo da cidade. Com a proposta de fomentar suas ações através de divulgação, não só de eventos, como também da própria cidade que é considerada uma cidade turística.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo