Cacim

Print

A OAB/Mossoró assinou na tarde desta terça-feira (25), um termo de cooperação com o município de Mossoró para o desenvolvimento do projeto “Direitos Humanos nas Escolas: Construindo a Cidadania”. O referido projeto é uma idealização da comissão de Direitos Humanos e tem como objetivo levar noções de direitos humanos e cidadania à comunidade escolar da rede pública na cidade de Mossoró, incluindo estudantes, professores, funcionários e as famílias.
O termo de cooperação foi assinado na sede da OAB/Mossoró pelo presidente da Ordem, Aldo Fernandes, o prefeito Francisco José Junior, a secretária municipal de educação, Ieda Chaves, e o presidente da Comissão de Direitos Humanos, Osivaldo de Sá Leitão.
Osivaldo de Sá Leitão aproveitou a oportunidade para parabenizar e agradecer o apoio dos membros da comissão que trabalharam no projeto e relembrou os bons resultados obtidos no ano passado com o desenvolvimento de atividades na Escola Municipal Dr. José Gonçalves e no Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) Padre Alfredo Simonetti.
Durante a assinatura do termo, o prefeito Francisco José Junior parabenizou a OAB pelos diversos trabalhos que desenvolve além da área jurídica, com ações voltadas para a sociedade e ressaltou a alegria de poder firmar essa parceria: “o município se sente feliz em poder estar assinando esse termo com a OAB, uma instituição séria e de grande credibilidade”, afirmou.
A secretária municipal de educação, Ieda Chaves, parabenizou o trabalho da comissão que já vem desenvolvendo esse projeto desde o ano passado e falou sobre a importância do trabalho que será desenvolvido dentro do projeto: “reconheço o quanto é necessário trabalhar com as famílias. A escola sozinha não pode cuidar do desenvolvimento de uma criança”, declarou.
         O presidente Aldo Fernandes, parabenizou o trabalho da comissão, agradeceu o apoio do município, e ressaltou que “o intuito da OAB é apresentar melhorias para a sociedade”. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum