Independência

Independencia banner
Torcida do Baraúnas fez festa histórica no clásico Potiba

torcida do leao2

A torcida do Baraúnas foi impecável no clássico deste domingo (23). A entrada do Leão foi o grande diferencial dos tricolores, que colocaram extintores verde, vermelho e branco para colorir o estádio Nogueirão com as cores do Mais Querido.

Houve bastante tentativas de impedirem a entrada tricolorida, mas o torcedor Jefferson Morais estava documentado, com a autorização policial para que a festa pudesse acontecer.

Durante os noventa minutos, também incentivaram os atletas leoninos, jogando junto com o time. O show a parte da torcida incentivou bastante os atletas, que foram aplaudidos, em um reconhecimento ao futebol apresentado pelo Baraúnas em campo, mas que infelizmente não resultou em vitória.

Um grupo de torcedores do Baraúnas, que gostam de incentivar o clube cantando tem se organizado a cada jogo para fazer uma festa, empurrando o time. O grupo não tem dominação alguma, pois o único intuito é incentivar o Leão do Oeste. A festa é semelhante ao que fazia a Torcida Organização do Leão (TOL), criada por Divanilson Ramalho, falecido em 2013.

A torcida ainda realizou sorteio de quatro camisas, sendo duas do Baraúnas e duas da Fúria Jovem Baraúnas. O diretor da torcida organizada Duílio Sousa divulgou os vencedores e solicitou que o procurem. Os sorteados são Douglas (bilhete 301), Bia Lima (bilhete 225), José Soares (bilhete 171) e Daniel da Silva (bilhete 125).

Confira o vídeo com a entrada do Leão do Oeste:    

 https://www.facebook.com/photo.php?v=585290661560880

* Fonte: www.leaodooeste.com.br

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo