Independência

Independencia banner
Volante Lima, que já jogou pelo Potiguar, estréia pelo Baraunas no primeiro Potiba de 2014
No primeiro Potiba do ano a bola não balançou as redes e a partida terminou em um empate, por 0 a 0, que deixou as duas equipes em uma situação difícil nesta Copa Rio Grande do Norte com este resultado.

O primeiro tempo foi muito disputado com pouquíssimas chances de gol para as duas equipes. Pelo lado do Potiguar não houve uma grande oportunidade de marcar, enquanto que o principal lance de perigo do Baraúnas foi em um contra ataque puxado por Kattê, que encontrou Kaká, mas o atacante tricolor chutou à esquerda do gol de Ramon desperdiçando a grande oportunidade de gol nos quarenta e cinco minutos iniciais.

Já na etapa final, o Baraúnas teve um volume de jogo maior do que o adversário, mas não conseguiu resultar este domínio em gol. Na saída de campo, o zagueiro Paulo Paraíba criticou a equipe alvirrubra dizendo que se os jogadores quisessem alguma coisa no torneio deviam ter mais vontade.

O empate leva os tricolores para cinco pontos ganhos, na quinta posição, mas ainda com chances de classificação, devido a ter três partidas a disputar. Já o alvirrubro, fica na penúltima posição, com 4 pontos, mas somente duas partidas a fazer neste primeiro turno.

Este é o sétimo empate do Baraúnas no campeonato, sendo que o quarto por 0 a 0. O alvirrubro mossoroense chega ao quinto jogo como mandante sem vitória.

O próximo jogo do tricolor será diante do ABC nesta quarta-feira, 26, no estádio Nogueirão, jogo válido pela terceira rodada, em Mossoró, e somente a vitória deixará o Baraúnas com chances de título na Copa RN. Já o Potiguar, enfrenta o Santa Cruz, também em Mossoró, na quinta-feira, 27, pela sexta rodada.

Ao fim do jogo, o goleiro Ramon passou mal e foi preciso a intervenção médica. Segundo os socorristas do Samu, o mal-estar do atleta seria pela desidratação. Felizmente o goleiro alvirrubro já se comunicava com todos e saindo caminhando com a ajuda de companheiros.

Demais resultados da quinta rodada


América 3 x 2 ABC

Globo 1 x 1 Alecrim

Santa Cruz 1 x 1 Corintians



Classificação após 5 rodadas:

Globo                  10
 
Alecrim               10
   
Corintians             8
   

América                6
    

Baraúnas              5
   
ABC                      4
 

Potiguar-M           4
    

Santa Cruz           2
   

* América, Baraúnas, Potiguar e ABC têm 1 jogo a menos 


Fonte De Fato
Foto: Cezar Alves

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo